A jornada, não tão jornada, mas, ainda uma jornada.. você entendeu ;-)

Este espaço é destinado a diversos temas, relacionados a minhas atividades ou mesmo ao cotidiano.

Monday, September 24, 2007

A semana de provas :-(

Este post é apenas para avisar que estou na semana de provas :-( resumindo, estou sem tempo para postar) mas, aproveitando vou fazer um resumo das atividades:

- Reinicio das reuniões da Célula Acadêmica Ms Poli.Net, com uma rápida introdução a plataforma e início de um mini-curso de c#. Dentro do cronograma da célula, esta previsto aplicações que usam a porta paralela (para o mini-curso de robótica de Thiago Seixas), POO e posteriormente assuntos direcionados para alguma certificação :-)

- Na proxima semana estarei ministrando um mini-curso de C# de 20h no SEC (Seminário de Engenharia da Computação) da POLI e eu tentarei colocar uns resumos da experiência aqui.

Logicamente, existem outras atividades e idéias que estão latejando na minha cabeça para serem implementadas, mas, isso é assunto para um outro post. :-)

No mais, trabalho e trabalho e agora as provas!!!

0 Comments:

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home