A jornada, não tão jornada, mas, ainda uma jornada.. você entendeu ;-)

Este espaço é destinado a diversos temas, relacionados a minhas atividades ou mesmo ao cotidiano.

Friday, December 14, 2007

O retorno de Jedi

Essa frase já esta ficando muito repetitiva, mas, é assim mesmo. :-D

Passado o meu período de provas e final de semestre, posso retomar as atividades, aproveitei para terminar umas modificações no site do grupo e para recomeçar a fazer a outra parte do meu tutorial de XNA :-)

Na outra parte do meu estudo, apanhei pra caramba do IIS pra fazer o site rodar na minha máquina de testes, o pior é que não era um problema com o site, era nas permissões do windows ¬¬

Mas, tudo deu certo e agora continuo minha jornada de estudos nas férias, aliás, o que são férias ? :-)

Aguardem os novos tutoriais do Zé.

1 Comments:

  • At 4:40 AM , Blogger Unknown said...

    E ai kara tudo, meu nome é Demetrius eu estava vendo o seu tutorial sobre XNA e achei muito interessante, parabens kara, eu faço ciencia da computação, lido com C# se quiser add ai no msn demetrius_ducceschi@hotmail.com que a gente pode trocar ideias kara, falow.

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home