A jornada, não tão jornada, mas, ainda uma jornada.. você entendeu ;-)

Este espaço é destinado a diversos temas, relacionados a minhas atividades ou mesmo ao cotidiano.

Monday, February 25, 2008

ImagineCup - the return

Voltando a falar nesse tema, há um tanto esquecido, estou postando apenas para relatar que minha equipe foi classificada na Categoria "Game Development", ainda é a primeira etapa, o que podemos chamar de "peneirão", porém, é com muita felicidade que recebi está notícia, já que é o primeiro ano que eu participo e já consegui passar da primeira fase.

Nessa categoria não há final regional e os projetos são submetidos diretamente a Microsoft em Redmond, logo, todo mundo compete com todo mundo do mundo todo :-)

A segunda etapa é muito mais difícil, já que dos 160 classificados na primera etapa, apenas 6 vão para a final mundial.

Bom, de qualquer forma, já é um começo, ai vai o link para a notícia no site da POLI, caso queiram ler um pouco mais, agora vou estudar, pois tenho muito que "teclar" ainda.

abraço.

Labels:

2 Comments:

  • At 9:32 AM , Anonymous Anonymous said...

    Parabens! E boa sorte.

    []s
    -- AFurtado

     
  • At 9:49 AM , Anonymous Anonymous said...

    Obrigado Andre :-)

     

Post a Comment

Subscribe to Post Comments [Atom]

<< Home